Aniversário Atrasado

Um mês depois, muita coisa aconteceu: o Shaaman entrou em férias, voltou. O Fabão fechou a EGM62 – e eu ajudei com isso –, fechei a SDP46 – que está ótima, modéstia parte –, e ainda fiz aniversário. Sim, dia 02 de março foi o dia que completei 27 anos. Para comemorar, junte uma grande parte da galera que eu considero meus amigos, ficou faltando uns putos da redação, como o próprio Shaaman, o Ronaldo Testa, o pseudo advogado dos games, Henrique Minatogawa, Eduardo Trivella (amigo e broder que eu não sei se tem blog). Théo Azevedo, do UOL jogos (o qual não encontrei para avisar do encontro) e inclusive meu irmão Rômulo Mathei, que estava na facudade, eu acho.

Bebida à valer e muita gente bonita estavam presentes no dia 09 de março, sim uma semana depois – quem madou eu fazer mais uma primavera em pleno fechamento? Veja agora as fotos do mega-evento:

Delfin Fabio Frazão Renato Bueno Marco Eu Pablo Miyazawa Let�cia Tascht Gustavo Petró Felipe Azevedo Camila Dourado Rico Luciano Monteiro Fabio Santana Homero Letonai Concorrência? Pra quê?

É isso. Tem alguns vídeos também. Vou ver se coloco no You Tube e depois eu posto aqui, ok?

Bom quem sabe no ano que vem, você não estará lá na minhafesta também?

EDIT:

Só sobou um vídeo – eu fui muito burro e não salvei os outros.

11 Responses to “Aniversário Atrasado”


  1. 2 naoamola março 12, 2007 às 4:04 pm

    E o Homero, e o Orlando, e… [incontáveis que faltaram]. Mas o presente foi entregue! OBA!

  2. 3 bueno março 12, 2007 às 4:08 pm

    Várzea.
    Fervo.

    A terceira coluna tem os mais negobão.

  3. 4 Rodrigo Guerra, o Guerreiro março 12, 2007 às 6:26 pm

    O Homero estava lá sim… só que saiu com a mão na frente, como em todas as fotos dele.

  4. 5 Fabão março 12, 2007 às 6:36 pm

    Depois de ver o vídeo, ainda bem que eu saí mais cedo. Os nego chaparam o coco! 😀

  5. 6 Outer Heaven março 12, 2007 às 6:53 pm

    ^^’ … um dia ainda vou numa dessas festas loucas…. ¬_¬’… mulher policiando o conjuge é coi’de loko, viu uahaha… ^^ Guerra, parabéns (de novo)!

    P.S.: e dizem que quem trabalha na redação de games (Futuro ou Europa) não são tudo noiado com fechamentos e varzea total uahahaha

  6. 7 Petró março 14, 2007 às 3:04 pm

    Huahuahuahuahuauhahahah Sem comentários!

  7. 8 Marcos_NGC março 20, 2007 às 11:37 am

    Esta certo Fabio. Eu sei que por você ser espírita, entende que o odor do álcool exalado pelo corpo material atrai um monte de espíritos obsessores. Esse povo que bebe álcool deviam se conscientizar. Beber álcool e besteira. Parabéns Fabio, o espiritismo nos ensina muita coisa. Vida longa ao livro Nosso Lar e ao espírito André Luiz.
    Só mais uma coisa, esse Renato Bueno lembra um príncipe. Todo quietinho, bonitinho, ajeitadinho, bem educado. Nunca vi um cara que gosta de games tão lindo. Parabéns a mãe e ao pai que o fizeram!

  8. 9 Ricardo Joel Pasta maio 10, 2007 às 9:57 am

    Eita coisa boa. Amigos reunidos, e muitos deles são rostos não muito estranhos pra mim, sei lá, acho que eu devo ter visto eles em alguma revista de game por aí…

    Grande abraço!

    P.S.: não perco uma edição da EGM Brasil, sou apaixonado por games e pelo jornalismo de entretenimento eletrônico.


  1. 1 Não faça posts de guerra, faça de paz. « Guerreiro Trackback em novembro 14, 2007 às 8:45 pm
  2. 2 download clash of clans offline mod apk for android Trackback em outubro 8, 2015 às 10:14 pm

Deixe um comentário

