A hora do medo

Será que vamos quebrar a cara no fim do ano?

Ninguém reparou algo estranho este ano? Eu sim.
Este ano já tivemos grandes Blockbusters. Talvez os que estaríamos jogando no final do ano. Veja bem.

O ano começou com Super Smash Bros. Braw, Devil May Cry 4, Mario Kart Wii, Burnout Paradise, The World Ends With You, God of War Chains of Olympus, Crisis Core: Final Fantasy VII e recentemente Grand Theft Auto IV. Semana que vem Metal Gear Solid 4 chega às prateleiras e depois dele, só vejo Soulcalibur IV na lista dos grandes jogos.

De duas uma. Ou estamos ferrados neste final de ano com jogos como Ben 10: Alien Force – The Game, Bratz Kidz: Slumber Party, Harry Potter and the Half-Blood Prince, Neopets Puzzle Adventure, entre muitas outras porcarias que vamos encontrar nas prateleiras.

A segunda alternativa é que esta E3 será a melhor dos últimos 10 anos e vai mostrar tantos jogos que teremos que nos esconder em casa entre novembro e janeiro.

Acho que ficamos com a primeira alternativa.

Sério. Vamos ter que ficar só com o Gears of War 2, Tomb Raider: Underworld, Spore, Killzone 2 e Facebreaker.

Acho que está na hora de ficarmos com medo.

4 Respostas to “A hora do medo”


  1. 1 Renato junho 8, 2008 às 12:33 am

    Porra Guerra, ignorou COMPLETAMENTE Fallout 3, Alan Wake e o maior jogo de todos os tempos, GOLDEN AXE.
    E sério, alguém ainda leva fé na E3? Eu não.

  2. 2 Claudio Prandoni junho 8, 2008 às 3:01 pm

    Devo estar viajando, mas boto uma fé na E3 deste ano.

    E pô, Guerra, segundo semestre tem Street Fighter IV, Mortal Kombat vs. DC Universe (talvez esse nem tanto…) e o Spore é jogo AAA.

    E sei lá, de repente a escassez de blockbusters no final do ano pode ensejar o aparecimento de alguns sleeper hits, como o próprio FaceBreaker.

  3. 3 André junho 9, 2008 às 2:06 am

    Fala aí Guerra…..
    Sou leitor da EGM e gosto muito da revista.
    Essa é a segunda vez q passo aqui no seu blog….pois relata sobre uma das minhas sete maravilhas: Games
    É a primeira vez q tenho contato com algum editor de uma revista q conheço…..

    Espero tbm q esse ano venha muitos outros bons lançamentos.
    Estou louco para ler matérias sobre a E3 deste ano…..
    Flw…..e bons games p/ vc!!!!!!

  4. 4 valter dias outubro 11, 2008 às 2:04 pm

    Salve Guerra!

    Achei interessante você criticar esses jogos infantis mesmo antes de eles saírem.

    As vezes certos jogos infantis são muito bem feitos e não só são feitos pra lucrar com o nome do personagem.

    O jogo do Harry Potter e do Ben 10 bem que podem surpreender alguns marmanjos.

    Isso me faz lembrar de quando eu pegava jogos em locadora e ficava apenas um fim de semana com esses jogos.isso me fazia valorizar mais o jogo.

    Hoje que tenho acesso por tempo indeterminado aos jogos,pois os compro,fico muito mais criterioso com o que jogo.Imagino você então que a maior parte do tempo que joga é por profissão,só de pensar no título e na produtora do jogo já faz uma imagem do jogo.

    As vezes sinto saudade do tempo que tinha um conhecimento inferior sobre o mundo dos games e passava menos tempo jogando e com isso o mundo dos games me instigava mais.


Deixe um comentário




Que dia é hoje?

junho 2008
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930