Revendo o Review

Esta madrugada encontrei um dos meus discos de Backup da época em que eu trabalhava na Conrad/Futuro. Não mais que estranho, percebi uma grande mudança no meu estilo de texto. Veja um dos meus reviews, este aqui é da EGM Brasil 38:

Donkei Kong Jungle Beat

RODRIGO: Será que a equipe de criação da Nintendo tem limites? Não é o que parece. DKJB não é apenas inovador, ele recria de forma majestosa o gênero plataforma. Eu pensei que não ia gostar de “pagar o mico” na hora de bater palmas. Mas meu receio passou logo nos primeiros dois minutos de jogo.

O conceito é simples, os bongôs movem Kong para os lados, batendo nos dois ao mesmo tempo ele pula e batendo palmas ele pega bananas e derruba inimigos. Isso se torna um hábito logo depois de passar os estágios iniciais, conforme for avançando o game fica mais desafiador e empolgante. Alguns estágios precisam de tanta agilidade que não é raro ficar pingando de suor depois de uma partida e com um sorriso de lado a lado no rosto.

Porém, o ditado “tudo o que é bom dura pouco” é verdadeiro, basta um dia para terminar o DKJB. Mesmo assim vale a pena voltar desde o início e jogar tudo de novo. Um segredo que somente a Nintendo possui para dar maior longevidade aos seus jogos.

Nota: 8,5

Ow! E depois dizem que eu não gosto de jogos da Nintendo…

Deixe um comentário




Que dia é hoje?

junho 2008
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930