Local de trabalho

Recentemente, o Fabão fez um post em seu blog falando de seu local de trabalho. Tenho que dizer que ele é um cara privilegiado. Sua mesa respira videogame. Livros e mais livros de jogos, bonequinhos, controles. Eu no meu humilde cantinho aqui na Digerati, tenho poucas coisas em cima da mesa. Eu celular, uma carteira de cigarro e outras coissas comuns. Guardo meus trecos e cacarecos dentro das minhas gavetas – diga-se de passagem, são uma zona.

Copinho de café, uma revista, cabos USB e minha carteira. O local de trabalho do Guerra não poderia ser menos gamer possível.

6 Respostas to “Local de trabalho”


  1. 1 Fabão junho 10, 2008 às 6:17 pm

    Método de organização Guerra: quanto menos coisas em cima da mesa, melhor. As tranqueiras vão para as gavetas, lá ninguém vê a bagunça. 😛
    Não mudou nadinha desde que conheci esse meu irmão. XD

  2. 2 Guerra junho 10, 2008 às 6:22 pm

    Assim fica melhor e ninguém diz que eu sou bagunceiro 😛

    Esqueci de falar. Aqui na Digerati eu uso um Key Card para entrar e sair. Maior Legal!

  3. 3 Fabão junho 10, 2008 às 6:29 pm

    E não pode faltar o copo de café. Uma vez aconteceu um acidente na sua mesa com um, não? 😛
    Ah! Notei também que agora você tem monitor LCD e usa o Vista! \o/
    E esse negócio de Card Key é chique, hein? Parege MGS. ^_^

  4. 4 Mauri Link junho 18, 2008 às 10:56 am

    Na minha estação de trabalho, a única coisa relacionada com games sou eu mesmo, rs

  5. 5 valter dias outubro 11, 2008 às 2:11 pm

    Mas o mais intrigante que eu vi nesse texto do Guerra é que ele trabalha em cima da mesa!

    “Eu no meu humilde cantinho aqui na Digerati, tenho poucas coisas em cima da mesa. Eu celular,”

    Poxa vida Guerra não sabia que você é equilibrista pois a mesa é muito pequena e não sei como você consegue se equilibrar em cima dela! ^^

    Fiquei curioso pra ver esse post do Fabão,depois vou dar uma lida no Blog dele…


  1. 1 > várzea edition « FREEKO Trackback em junho 22, 2008 às 2:46 pm

Deixe um comentário




Que dia é hoje?

junho 2008
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930