Tudo que é bom dura só um jogo

De novo não!

Eu esperava que o próximo game da série Call of Duty mantivesse a qualidade e a premissa de CoD 4. Mas não. Além do game voltar para as mãos dos antigos desenvolvedores, a Treyarch, volta também para a Segunda Guerra Mundial.

Uma pena, já que o pessoal da Infinity Ward teve a brilhante idéia de colocar uma guerra moderna. Quantas vezes eu já disse que a WWII deveria ser esquecida? Parece que só eu penso assim.

Enfim CoD: World at War chegará no final do ano para PS2, PS3, X360, Wii, DS.

Via PS3Fanboy

4 Respostas to “Tudo que é bom dura só um jogo”


  1. 1 Fabão junho 9, 2008 às 7:05 pm

    Guerra e seu cisma com jogos de…. guerra. Pelo menos os da SGM. 😛
    Digaí, qual outra você preferia para o próximo CoD, MoH ou seja lá como esses jogos se chamem?

  2. 2 Guerra junho 10, 2008 às 10:48 am

    Fabão, você sabe mais ou menos o que eu penso. O lance todo é que simplesmente eu cansei com os games da Segunda Guerra Mundial mesmo. Acho que não tem mais nada para ser dito/contado/visto.

    Sei lá, existem tantas outras guerras para serem mostradas, tipo a do Golfo Pérsico de 1992 ou quem sabe a guerra do Vietinã, ou melhor, que tal inventar uma guerra mesmo, como aconteceu em CoD4?

    Eu não quero mais usar aquelas armas velhas e toscas. Quero usar uma M4 bem fodona. Quero usar um capacete com visão noturna. Ou na melhor das opções, viaje um pouco, como aconteceu com os cara de Resistence: Fall of Man? De que adianta fazer um jogo onde tudo será previsível, com as mesmas armas, tanques, inimigos e cenários?

    Quero jogar um game para me levar a locais novos. Se todo ano eu tiver que entrar em um game para ver as mesmas praias/cidades destruídas é melhor contratar um outro agente de viagens.

  3. 3 Tiago Cabral junho 11, 2008 às 4:28 pm

    Segunda Guerra já enjoôu e muito…
    Nada melhor do que pegar uma M16, uma P90 ou até mesmo uma Desert Eagle para destroçar inimigos. Jogos de segunda guerra fizeram muito sucesso nas gerações passadas mas depois de Black e COD 4 não penso em outra coisa. Estou jogando Rainbow Six Vegas 2 e o jogo é muito foda, adoro cenários modernos e com armas tecnologicamente absurdas (Babei no COD4 com aquela arma anti-tanque que sobe para o céu e cai em cima do alvo escolhido!!), agora é esperar para ver as bandeiras americanas flamulando e os mesmos discursos e inimigos de sempre.

  4. 4 Pablo Raphael junho 25, 2008 às 8:14 pm

    Concordo com o Guerra. Era legal nos primeiros Medal, nos primeiros CoD, aquela representação da WW2. Agora, não tem mais o que mostrar. Já lutamos em todos os fronts. Até mesmo em versões alternativas como em Resistance.

    Se querem guerras históricas, tem muitas infelizmente, que dariam bons jogos. O Vietnãn, o Kwait, o Afeganistão. A Bósnia. Todos teatros de guerras mais recentes e que dariam jogos excelentes.

    Mas acho que preferem a 2a guerra pq é mais fácil dizer quem foi o mocinho e quem foi o vilão.


Deixe um comentário




Que dia é hoje?

junho 2008
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930